quinta-feira, 5 de julho de 2012

Jesus quase disse... (parte 01)

Há coisas que penso que talvez Jesus quase teria dito.
Enquanto homem moderno que era (digo ERA porque sei que o meu SENHOR É ETERNO, mas enquanto homem ele foi), e sendo esse homem moderno, acredito que tinha certas respostas na ponta da língua e que, dependendo da pessoa, certas coisas seriam incompreensíveis para pobres mortais. 
Confesso que algumas registradas na Bíblia já são...
Uma delas é na passagem com a mulher samaritana, em que ela questiona:
"Você, estrangeiro, seria maior que o nosso pai Jacó?"
Aí Jesus coçou o queixo, olhou para o lado, respirou fundo, e QUASE DISSE: 
"Mulher, mulher. Eu não somente Sou maior que Jacó, como também Sou melhor que ele. Eu inventei o MMA em pleno Vau de Jaboque, lutando contra o pequeno Jacó, e claro, o venci. Mas se eu disser isso pra você, que já não está entendendo direito esse papo de "água da vida", você, minha filha, vai pirar!"
Acredito que O nosso MESTRE, sábio que É, poupou a pobre samaritana desse infortúnio quebra-cabeça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário