quarta-feira, 18 de julho de 2012

Eu quero refletir o Espírito Santo!



Já falei sobre isso antes, mas vale à pena repetir.


A Palavra diz que o Espírito de Deus pairava sobre a face das águas.
Me vem à mente uma maravilhosa imagem... mas tentarei simplificar.


Em muitos momentos da vida nos colocamos em momentos de extrema tensão, tribulação, e se eu fosse um mar, certamente estaria BRAVIO.
E se eu fosse esse mar, com o Espírito sobre mim (algo bem plausível) como fazer para O Espírito de Deus se refletir? Como fazer para que O Espírito Santo possa se ver em mim?
Pois bem... não há como.
A não ser que eu me acalme!


A MANSIDÃO é resultado do FRUTO DO ESPÍRITO, sendo assim, se estou frutificando é evidente que eu esteja manso.
E se eu sou esse mar... CALMO... E se O Espírito está sobre mim, é evidente que ELE se viria em mim.
Seria óbvio que ao me sobrevoar, o Espírito de Deus olharia para baixo e diria: "Vejam só... Eu me vejo ali...EU estou ali!"


Acalme-se, meu amigo!
Pois assim, bravo, você não irá refletir o Espírito em ti!



Nenhum comentário:

Postar um comentário