segunda-feira, 30 de julho de 2012

Divagando...





Existem homens colecionadores de sonhos, existem aqueles que colecionam realizações!
Existem homens que colecionam amigos, outros se preocupam mais em cativar bons melhores amigos.
Existem homens que colecionam versículos decorados... mas existem aqueles que VIVEM apenas dois: Amar o Senhor sobre tudo e amar ao próximo...
Existem homens que colecionam coisas.
Mas existem homens de menor valor que "suas" coisas!
Existem homens preocupadíssimos em dar testemunhos... mas há outros que não estão nem aí, mas mesmo assim dão simples testemunhos de integridade.
Há histórias que inspiram grandes homens.
Há homens que inspiram grandes histórias.
Há histórias que contam sobre grandes homens.
Há homens... grandes contadores de histórias.
Quem você quer ser?
Uma história dentro de um grande homem?
Ou um homem escrevendo uma grande história?


Recomendo que as línguas se calem, recomendo que os ânimos se acalmem, recomendo que os joelhos se dobrem, recomendo que a amargura reduza, recomendo que eu mude, que eu me converta, que eu morra... para que o juízo ocorra, com ou sem misericórdia!

Sendo assim, subscrevo-me:
Alexandre Monsores

Nenhum comentário:

Postar um comentário