segunda-feira, 4 de junho de 2012

SALVAÇÃO - simples ilustração do que seria.


Se a SALVAÇÃO não fosse simples, as crianças de até uns 12 anos não a teriam! correto?


A SALVAÇÃO é algo que, quanto mais velhos ficamos mais riscos de perdê-la temos. Afinal, para mim, é como um bocado de água cristalina que guardamos em nossas mãos quando nascemos. A levamos à "trancos e barrancos" durante a vida, um pouco dela se perde, usamos as mãos para outras coisas... e temos que, de tempo em tempo, voltar ao poço do Pai para encher novamente as mãos. Mas as mãos cansam e ela novamente se perde por entre os dedos. Mas o que importa é nosso esforço e que, pelo menos um pouquinho dela permaneça nas mãos na presença do Pai quando o encontrarmos. 
E mostraremos... "aqui, Senhor. Trouxe um pouco desta água em minhas mãos. Foi difícil e muitas vezes tive que voltar ao poço para repor. Enquanto minhas mãos eram lisas foi fácil, mas com o tempo, as rugas foram aparecendo e ajudavam a perder tal preciosa água, mas me esforcei, Senhor!"
Imagina só, Deus olhando para as suas mãos e dizendo: "Não, meu filho! Isso não é a água do poço não. Isso é o suor das suas mãos devido ao esforço que tu deste para não perdê-la. Para mim tem mais valor ainda, mesmo que você a tivesse em apenas uma das mãos!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário